Boletim Covid-19 das cidades da microrregião de Viçosa
6 de maio de 2021

Oito das noves cidades que compõem a microrregião de Viçosa divulgaram nesta quinta-feira, 6 os boletins epidemiológicos da Covid-19. Ao todo foram 17 casos confirmados, nenhum óbito foi registrado hoje.

Pedra do Anta e Araponga não tiveram registro de casos e óbitos hoje. As equipes continuam monitorando os casos ativos que seguem em isolamento domiciliar.

Paula Cândido confirmou um novo caso de COVID-19, na zona urbana. Com isso o município tem agora 282 casos confirmados, sendo 263 curados, 14 em isolamento domiciliar, um internado e 04 óbitos.

Coimbra registrou mais um caso de Covid-19 nesta quinta-feira, 6. De acordo com informações da secretária municipal de saúde, o novo caso é de uma mulher na faixa etária de 40 a 50 anos, sem comorbidades. Até a estar quinta-feira, Coimbra tem 372 casos positivos de Covid-19, confirmando 352 recuperados, 10 em isolamento domiciliar, um paciente está hospitalizado e 9 óbitos.

Cajuri registrou hoje 6 novos casos de coronavírus

Teixeiras 2 novos casos foram registrados hoje

Canaã 5 pessoas testaram positivo para o coronavírus.

Ervália - O boletim epidemiológico de hoje informa que 2 casos foram confirmados. Casos ativos contabilizam 26 no momento. Deste total, 2 pacientes estão internados: 1 em leito clínico do Hospital Jorge Caetano de Mattos e 1 em leito de CTI no Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco.

São Miguel do Anta não divulgou o boletim até a publicação da matéria.

Veja a baixo os boletins divulgados nesta quinta-feira, 6.

publicidade

publicidade

publicidade