Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Viçosa e em Canaã
17 de maio de 2021

Um homem de 51 anos foi preso no último sábado (15) por estar portando ilegalmente uma arma de fogo ña rua José da Cruz Reis, no bairro Posses, em Viçosa. Os militares receberam a denúncia de que o autor estaria transitando pela rua portando uma arma de fogo e que teria usado tal arma para ameaçar um vizinho. Por isso, se deslocaram até a residência do autor.

Lá, os policiais avistaram o indivíduo se escondendo em meio a vegetação na parte superior da sua rua. O autor, então, foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado no bolso de sua calça, uma sacola plástica com algumas esferas de chumbo e uma munição de 7mm, além de um pote plástico contendo uma espoleta e pólvora. Além disso, também foi localizada uma espingarda polveira. O autor foi preso e a arma de fogo foi apreendida.

Imagem: Polícia Militar de Viçosa

Já em Canaã, durante uma operação batida policial no sábado (15), uma equipe da Polícia Militar da cidade recebeu uma denúncia de que um homem estava portando ilegalmente uma arma de fogo. O autor, de 59 anos, foi localizado transitando nas ruas e abordado pela PM.

Durante a abordagem, foi localizada uma garrucha calibre 22, municiada com duas munições e um punhal. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

Imagem: Divulgação / Prefeitura

publicidade

publicidade

publicidade