Professora da UFV morre em acidente de carro na MG-230, em Rio Paranaíba
18 de maio de 2021

A professora da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Luciana Resende Cardoso Júlio, de 45 anos, morreu em um acidente na MG-230 em Rio Paranaíba, na noite da última segunda-feira (17). Ela lecionava no curso de nutrição no campus Rio Paranaíba da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Este é o segundo acidente com morte registrado na mesma rodovia em menos de 24h.

A professora é natural de Viçosa, na Zona na Mata, onde será sepultada nesta terça-feira (18). Luciana deixa marido e três filhos. A UFV, o Centro Educacional Paulo Freire onde os filhos da vítima estudam e o Conselho Regional de Nutricionistas emitiram nota de pesar.

O acidente

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha de 52 anos disse que seguia atrás do veículo dirigido por Luciana e presenciou o momento em que o carro saiu da pista e capotou. A professora foi arremessada para fora do veículo.

Ainda segundo a PM, Luciana chegou a ser socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Rio Paranaíba e encaminhada para o Hospital Municipal. No entanto, ela não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade.

A polícia disse também, que, conforme a ficha médica da vítima, ela apresentava trauma cranioencefálico, grave sangramento no nariz e otorragia.

O corpo da professora foi levado para Viçosa na manhã desta terça-feira, pela funerária São Francisco. O nome do cemitério e o horário do sepultamento não foram informados.

Fonte: G1

publicidade

publicidade

publicidade