fbpx
Saúde & Bem Estar

Prefeitura de Viçosa divulga balanço semanal da Covid-19

Na última semana, não foi registrado nenhum óbito de residente em Viçosa.

A Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o levantamento semanal dos casos de infecção por coronavírus, em Viçosa. Os números são referentes ao período de 17 a 21 de maio.

Na última semana, não foi registrado nenhum óbito de residente em Viçosa. No entanto, foram confirmados 193 casos positivos de Covid-19, sendo 98 homens e 95 mulheres.

Em relação a faixa etária dos casos positivos, o maior índice de contaminação está entre pessoas de 31 a 40 anos, sendo 48 casos positivos. Em seguida, destaque para 45 confirmações, na faixa etária de 41 a 50 anos. Aparecem, ainda, 41 casos positivos, em pessoas da faixa etária de 21 a 30 anos.

Entre os idosos, foram 11 pessoas positivas, na faixa etária de 61 a 70 anos. Foram três pessoas contaminadas, com idades de 71 a 80 anos, além de quatro, com mais de 80 anos.

Imagem: Reprodução / PMV

A Vigilância Epidemiológica divulgou, também, o número de casos de Covid-19, por bairro. A situação é de alerta para área central, que teve 23 casos positivos, e para o bairro Santo Antônio, com 22 confirmações. Já o bairro Bom Jesus aparece com 14 confirmações.

Imagem: Reprodução / PMV

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo