fbpx
Polícia

Polícia Militar de Viçosa prende autor de roubo em comércio do Silvestre

O autor foi reconhecido pela vítima e localizado em sua residência atual, no bairro Nova Viçosa, e foi preso em flagrante.

Um dos autores de um roubo a um comércio no bairro Silvestre foi preso pela Polícia Militar de Viçosa na última terça-feira, em sua residência, no bairro Nova Viçosa. De acordo com a vítima do roubo, de 20 anos, ela estava com sua mãe, de 38 anos, no seu estabelecimento comercial quando foi abordado por dois homens que aparentavam estar armados.

Do local, os ladrões subtraíram quatro aparelhos celulares, notebooks, R$1.500,00 e outros pertences que haviam no local. Ainda segundo a vítima, os autores chegaram em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha. No entanto, ela reconheceu um dos autores, de 21 anos, que morava nas proximidades do seu antigo comércio, no bairro Amoras, e facilitou as buscas da PM.

Diante dos fatos, a os militares fizeram o levantamento de informações do indivíduo e tiveram êxito em localizá-lo no bairro Nova Viçosa, em seu endereço atual. O autor foi preso em flagrante pela PM. Por outro lado, o segundo autor ainda não foi localizado pela polícia, mas há informações de que ele também reside no bairro Nova Viçosa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo