fbpx
ObrasRegião

Construção de pontes na rodovia que liga Viçosa a Muriaé é anunciado

O deputado Rodrigo de Castro (PSDB) anunciou que as obras no problemático trecho da BR-356, principal ligação entre Muriaé e Viçosa, serão realizadas.

Através de um vídeo divulgado nas suas redes sociais, o deputado Rodrigo de Castro (PSDB) anunciou que as obras no problemático trecho da BR-356, entre Coimbra, Ervália e Muriaé, sendo a principal ligação entre Muriaé e Viçosa, serão realizadas.

O maior problema dessa rodovia é a ausência de três pontos que regularmente apresentam problemas: uma sobre o Córrego do Turvão, no KM 213; outra sobre o Ribeirão do Bagre, no KM 218; e, por fim, mais uma sobre o Rio Preto.

Imagem: Reprodução

Esses trechos causam dor de cabeça para diversos motoristas que passam por essas localidades e, dessa vez, parece que eles serão resolvidos. O deputado Rodrigo de Castro (PSDB) se reuniu recentemente com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Antônio Santos Filho, que garantiram a realização das obras em até um ano.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo