Departamento de Esportes abre inscrições para Torneio de Embaixadinha
2 de julho de 2021

A Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes lança hoje, por meio do Departamento de Esportes, o I Torneio de Embaixadinha de Viçosa. As inscrições são feitas por formulário online (disponível aqui) e estão abertas à toda a população até o dia 23 de julho. A competição acontecerá no ginásio do Complexo Esportivo Municipal (antiga AEV), localizado na Avenida Bernardes Filho, nº 497, bairro de Lourdes, nos dias 31/07 e 01/08, obedecendo a todos os protocolos sanitários vigentes. O uso de máscara é obrigatório para todos os competidores e demais pessoas presentes.

O torneio será dividido nas categorias Sub - 7, Sub - 9, Sub - 11, Sub - 13, Sub - 15, Sub - 17 e Adulto, e também por naipe (masculino e feminino). Cada categoria terá um tipo de bola específico e tempo máximo para realização do maior número de embaixadinhas. Todos os participantes receberão medalha de participação. Também será disponibilizado um ranking com a colocação de cada competidor por categoria.

Desde o início do ano, a nova gestão do Departamento de Esportes tem buscado realizar eventos conscientes que se enquadrem nos decretos e protocolos da Covid-19, procurando movimentar o cenário esportivo da cidade de forma segura. “A embaixadinha faz parte das modalidades de futebol e futsal, que possuem um grande número de praticantes em Viçosa. Dessa forma, o Torneio de Embaixadinha foi pensado para atender estes esportistas enquanto não podemos retornar com partidas entre times e campeonatos” completa Ricardo Brilhante, Coordenador Desportivo e parte da organização do torneio.

Para se inscrever, o interessado deve anexar ao formulário uma foto (frente e verso) do Documento de Identidade ou Carteira de Habilitação. Menores de 18 anos também precisam incluir o termo de autorização assinado por um responsável legal e o documento do responsável. Podem participar esportistas de todas as idades.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade