Semana do Fazendeiro da Universidade Federal de Viçosa prorroga prazo de inscrições dos cursos
7 de julho de 2021

A coordenação da 91ª Semana do Fazendeiro da Universidade Federal de Viçosa (UFV) decidiu prorrogar as inscrições para os cursos do evento, que acontecerá, virtualmente, entre os dias 12 e 16 de julho, com o tema Novos Tempos: Reconstruindo Saberes e Ações. Desde que haja vagas disponíveis, as inscrições para as mais de 300 oportunidades programadas poderão, agora, ser realizadas até o final do evento. Outra novidade é que, além dos boletos bancários, o pagamento também se dará pelo PIX, com a chave de e-mail financeiro@facev.org.br.

Com um único valor de inscrição (R$50,00), os participantes poderão escolher até 20 atividades síncronas (em tempo real), nas modalidades Cursos e Conversa com Especialista. Além das tradicionais capacitações, a programação da Semana do Fazendeiro deste ano contará também com momentos de relaxamento no início e final de cada turno de atividades. Isso porque a Educação Física Consultoria, Assessoria e Prestação de Serviços (Eficap) - empresa júnior do curso de Educação Física da UFV - oferecerá aos participantes ginástica laboral. Sob a coordenação do professor Paulo Lanes Lobato, ela acontecerá todos os dias, ao vivo, pela plataforma Google Meet, nos seguintes horários: 7h35, 11h45, 13h35 e 17h45.

Ao longo de toda a semana haverá também uma programação cultural, com shows musicais, exposições e apresentações de dança e teatro. Acesse www.semanadofazendeiro.ufv.br e confira o que a UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, preparou para a 91ª edição da Semana do Fazendeiro. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do evento, pelo WhatsApp (31) 3612-2013 ou pelo e-mail semanadofazendeiro@ufv.br.

publicidade

publicidade

publicidade