Três óbitos e 62 casos de coronavírus registrados nesta quarta-feira, 7, em Viçosa
7 de julho de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais três óbitos e 62 casos positivos de Covid-19, nesta quarta-feira, 07. Agora, Viçosa contabiliza 8.214 confirmações, sendo que 7.920 pessoas já se recuperaram. São 186 casos ativos e 108 óbitos.

Uma mulher, de 95 anos, faleceu de Covid-19, no dia 02 de julho. A paciente foi internada em leito clínico no dia 1º de julho, onde permaneceu até a data do óbito.

No dia 03 de julho, um homem, de 41 anos, também faleceu em decorrência da doença. Ele foi internado em leito clínico no dia 19 de junho, sendo transferido para o CTI no dia seguinte, onde permaneceu até a data do óbito.

Um homem, de 42 anos, faleceu de Covid-19, na terça-feira, 06. O paciente foi internado em leito de CTI no dia 14 de junho, onde permaneceu até a data do óbito.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, no dia 03 de julho, um paciente de outro município veio a óbito por Covid-19.

O CTI Covid do Hospital São João Batista (HSJB) possui 10 leitos e a ocupação é de 90%. Estão internados três pacientes positivos de Viçosa e seis de outros municípios. O HSJB conta 20 leitos clínicos, sendo nove estão ocupados. Estão internados oito pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 45%. Não há paciente internado em leito clínico com suporte intensivo na Pronto Atendimento (PA).

O CTI Covid do Hospital São Sebastião (HSS) conta com sete leitos, sendo que quatro estão ocupados. São três pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 57%. O HSS possui 10 leitos clínicos adultos e a ocupação é de 40%. Estão internados três pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. Dos quatros leitos clínicos pediátricos, dois estão ocupados por pacientes suspeitos de Viçosa. A taxa de ocupação é de 50%. Não há paciente internado em leito clínico obstétrico, nem em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 172 casos em investigação, sendo que 94 aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras 78 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 40.331 casos.

publicidade

publicidade

publicidade