Promotor de justiça e vereadores fazem reunião para discutir a vacinação em Viçosa
8 de julho de 2021

O promotor de justiça, Luís Cláudio Fonseca Magalhães realizou na tarde de ontem, quarta-feira, 7, uma reunião na Câmara de Vereadores para falar da vacinação e das estratégias utilizadas pela administração publica na imunização dos grupos prioritários.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Edenilson José de Oliveira (PSD), os vereadores Cristiano Gonçalves (Solidariedade), Daniel Cabral (PCdoB), Professor Bartô (PT), Marcos Cardoso (PSDB), Rogério Fontes (PSL) e as vereadoras Vanja (PSD), Marly Januário (PSC) e Jamile Gomes (PT).

Nas alegações o promotor questionou as estratégias utilizadas em Viçosa para a vacinação dos grupos prioritários e também do combate a pandemia do novo coronavírus no município. O promotor e os vereadores criticaram a falta da administração municipal nas redes sociais informando os detalhes da vacinação e dos decretos.

No final da reunião o promotor Luís Cláudio aproveitou para falar do serviço de carro de aplicativo em Viçosa e chamar a atenção dos vereadores quanto a importância e a regulamentação do serviço.

publicidade

publicidade

publicidade