Reitor da UFV realiza reunião de planejamento no HSJB
13 de julho de 2021

Na última quinta, 08/07, o Reitor e Vice-reitora da UFV visitaram o Hospital São João Batista para traçar planos para o programa de residência e estágio do curso de Medicina.

Na oportunidade o reitor Demetrius David da Silva e a Vice-reitora Rejane Nascentes conheceram a estrutura do HSJB e se reuniram com a presidência da Fundação Assistencial Viçosense, Joaquim de Andrade Neto e Lacyr de Andrade Filho, o Diretor Administrativo do HSJB, Sérgio Pinheiro, o diretor técnico de medicina do HSJB, Dr. Marco Antônio Maffia e demais representantes do curso de Medicina da UFV.

Lacyr Andrade, vice presidente da FAV, ressaltou sobre a importância de uma parceria entre o hospital e a UFV e firmou compromisso com a Universidade para que o HSJB funcione cada vez mais como Hospital Escola de qualidade, para isso conta com o suporte da reitoria.
“Percebe-se a real intenção da Universidade em participar de forma mais efetiva no HSJB e consequentemente beneficiar a saúde da população de Viçosa.” Destaca Lacyr Andrade.

publicidade

publicidade

publicidade