No boletim epidemiológico de quarta-feira, 21, Viçosa registrou 18 casos positivos de coronavírus
22 de julho de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais 18 casos de Covid-19, nesta quarta-feira, 21. Agora, Viçosa contabiliza 8.649 confirmações, sendo que 8.356 pessoas já se recuperaram. São 179 casos ativos e 114 óbitos.

O CTI Covid do Hospital São João Batista (HSJB) possui 10 leitos e a ocupação é de 80%. Estão internados seis pacientes positivos de Viçosa e dois de outros municípios. O HSJB tem 20 leitos clínicos e a ocupação é de 80%. Estão internados 11 pacientes positivos de Viçosa e cinco de outros municípios. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

O CTI Covid do Hospital São Sebastião (HSS) conta com sete leitos, sendo que cinco estão ocupados. São quatro pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 71%. O HSS tem 10 leitos clínicos adultos e a ocupação é de 70%. Estão internados seis pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. Dos quatros leitos clínicos pediátricos, um é ocupado por paciente suspeito de Viçosa. Há um paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 111 casos em investigação, sendo que 45 pessoas aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras 66 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 41.942 casos.

publicidade

publicidade

publicidade