Nesta sexta-feira, 30, Viçosa registrou 13 novos casos de coronavírus
30 de julho de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais 13 novos casos de Covid-19, nesta sexta-feira, 30. Agora, Viçosa contabiliza 8.838 confirmações, sendo que 8.684 pessoas já se recuperaram da doença. São 33 casos ativos e 121 óbitos registrados.

O CTI Covid do Hospital São João Batista (HSJB) tem 10 leitos e a ocupação é de 40%. Estão internados dois pacientes positivos de Viçosa e dois de outros municípios. O HSJB conta com 20 leitos clínicos, sendo que oito estão ocupados. São cinco pacientes positivos de Viçosa e três de outros municípios. A taxa de ocupação é de 40%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

O CTI Covid do Hospital São Sebastião tem sete leitos, sendo que três estão ocupados. Estão internados um paciente positivo de Viçosa e dois de outros municípios. A taxa de ocupação é de 42%. O HSS possui 10 leitos clínicos adultos e a ocupação é de 40%. Estão internados dois pacientes positivos de Viçosa e dois de outros municípios. Todos os quatro leitos clínicos pediátricos estão disponíveis. Não há paciente em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 80 casos em investigação, sendo que 39 pessoas aguardam resultado de exame PCR e outras 41 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 43.102 casos.

publicidade

publicidade

publicidade