Covid-19: Viçosa vacina amanhã com a 1ª dose trabalhadores industriais de 29 anos e gestantes e puérperas
1 de agosto de 2021

O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o cronograma de vacinação para os dias 02 a 06 de agosto. Haverá aplicação da 1ª dose na Divisão de Saúde da UFV (Universidade Federal de Viçosa), além da aplicação da 2ª dose no Espaço Multiuso da UFV, somente a pé.

Primeira Dose

Na segunda-feira, 02, das 8h30 às 11h, acontece a vacinação dos Trabalhadores Industriais de 29 anos completos, na Divisão de Saúde da UFV, somente a pé.  Os profissionais deverão apresentar original e cópia de comprovação de CNAE (consta no CNJP) e carteira de trabalho ou contracheque.

Ainda na segunda-feira, 02, das 8h30 às 11h, acontece a vacinação das gestantes e puérperas. A vacinação será realizada na Divisão de Saúde da UFV, somente a pé.

A vacinação das gestantes e puérperas só será realizada com a apresentação da indicação médica autorizando a receber a vacina (Pfizer ou Coronavac), conforme Nota Técnica Nº2/2021 – SECOVID/GAB/SECOVID/MS).

Além disso, deverá ser apresentado o comprovante de residência de Viçosa e documentos pessoais. Todos os documentos deverão estar na versão original e cópia, que ficarão retidas para fins de auditoria, caso necessário. As puérperas deverão apresentar ainda o cartão de vacina do bebê.

Segunda Dose

Na terça-feira, 03, das 13h30 às 16h, acontece a aplicação de segunda dose para pessoas com Síndrome de Down vacinadas no dia 11/05/21 com ASTRAZENECA. A vacinação será realizada no Espaço Multiuso da UFV, somente a pé.

Na quarta-feira, 04, das 8h30 às 11h, serão revacinados em repescagem os idosos que receberam a primeira dose com a AstraZeneca no dia 12 de maio. À tarde, das 13h30 às 16h, serão revacinadas as pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC, que receberam a primeira dose com a AstraZeneca no dia 12 de maio. A vacinação será realizada no Espaço Multiuso da UFV, somente a pé.

Na sexta-feira, 06, das 8h30 às 11h, serão revacinadas as mulheres com comorbidades que receberam a primeira dose com a AstraZeneca no dia 14 de maio. A vacinação será realizada no Espaço Multiuso da UFV, somente a pé.

publicidade

publicidade

publicidade