Covid-19: Viçosa registrou 18 casos de coronavírus nesta segunda-feira, 2
2 de agosto de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais 18 casos positivos de Covid-19, nesta segunda-feira, 02 de agosto. Agora, Viçosa contabiliza 8.856 confirmações, sendo que 8.709 pessoas já se recuperaram da doença. São 26 casos ativos e 121 óbitos registrados.

O CTI Covid do Hospital São João Batista (HSJB) tem 10 leitos e a ocupação é de 50%. Estão internados dois pacientes positivos de Viçosa e três de outros municípios. O HSJB possui 20 leitos clínicos e a ocupação é de 50%. Estão internados cinco pacientes positivos e um com suspeita de Viçosa, além de quatro de outros municípios. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

O CTI Covid do Hospital São Sebastião (HSS) conta com sete leitos, sendo que três estão ocupados. Há um paciente positivo de Viçosa e dois de outros municípios. A taxa de ocupação é de 42%. O HSS tem 10 leitos clínicos adultos e a ocupação é de 20%. Estão internados dois pacientes positivos de Viçosa. Dos quatro leitos clínicos pediátricos, três são ocupados por pacientes com suspeita de Viçosa. A taxa de ocupação é de 75%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 75 casos em investigação, sendo que 35 pessoas aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras 40 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 43.276 casos.

publicidade

publicidade

publicidade