fbpx
Polícia

PM apreende menor com droga em Viçosa

Segundo informações, Policiais Militares receberam informações que o jovem de 16 anos teria invadido uma residência no local para realizar o tráfico.

No último sábado (31), a Polícia Militar de Viçosa apreendeu um jovem, menor de idade, por tráfico de drogas na travessa Doutor Felício Brandi, no Centro da cidade. Segundo informações, Policiais Militares receberam informações que o jovem de 16 anos teria invadido uma residência no local para realizar o tráfico. Sendo assim, observaram a movimentação de usuários no local e realizaram a abordagem ao indivíduo, localizando quantia em dinheiro com ele e um aparelho celular.

Dentro do imóvel do qual o indivíduo havia saído, local este que estava com a porta da sala arrombada, foram localizados localizaram 20 (vinte) pinos de substância análoga a cocaína, 16 (dezesseis) buchas de substância análoga a maconha, 01 (uma) balança de precisão, 18 (dezoito) pedras de substância análoga a crack, rolo de papel filme e papel alumínio , um aparelho celular e R$ 101,00 (cento e um reais).

O autor confirmou que realiza tráfico ilícito de drogas e foi apreendido pela PM.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo