10º assassinato do ano em Viçosa é registrado no bairro Novo Silvestre
4 de agosto de 2021

Por volta das 19 horas de terça-feira, 3, moradores da rua Francisco Lopes de Farias, bairro Novo Silvestre, em Viçosa, acionaram a Polícia Militar e relataram que naquela localidade haviam ocorrido disparos de arma de fogo.
Os militares foram até o local e, numa residência encontraram, a vítima, um homem de 25 anos já sem os sinais vitais.

Segundo informações da polícia, três homens chegaram ao local em um automóvel branco. Circularam pelo bairro e, em seguida, foram até a residência da vítima, onde se identificaram como policiais e ao serem atendidos pela vítima efetuaram os disparos.

De acordo com as informações da polícia, os criminosos usavam coletes balísticos e dispararam aproximadamente 20 tiros de calibre 9 milímetros contra a vítima que ainda tentou fugir dos agressores, mas não conseguiu.

A perícia da Polícia Civil foi até o local do crime e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

A polícia informou que a vítima era bastante conhecida no meio policial, além de ter uma vasta ficha criminal com passagens pela polícia por envolvimento em homicídios, roubos, tráfico de drogas e formação de quadrilha, em Viçosa e região.

A polícia realizou rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado. O assassinato no Novo Silvestre é o 10º ocorrido em Viçosa esse ano. Na última sexta-feira, 30, um homem de 48 anos também foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na rua Nossa Senhora das Graças, bairro Bom Jesus, em Viçosa. Nos dois casos nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia continua investigando os casos.

publicidade

publicidade

publicidade