Drogas são apreendidas na rua Boa Vista; PM diz que elas são de uma organização criminosa que ameaça moradores
16 de agosto de 2021

Militares de posse de informações de que indivíduos estariam realizando o tráfico de entorpecentes em suas residências e que a maioria das drogas estariam escondidas no subsolo em um conjunto habitacional localizado a Rua Boa Vista, a Equipe do Tático Móvel deslocou para o local.

Ao realizarem as buscas, localizaram um tambor de plástico enterrado e em seu interior localizaram quatro barras de substância análoga a maconha. Dando continuidade as buscas, deslocaram ate a cobertura e localizaram uma
bolsa e em seu interior sete barras de substância análoga a maconha, dois tabletes de substância análoga a maconha, uma barra de substância análoga a cocaína, dois invólucros de substância análoga a cocaína, uma pedra grande de substância análoga a crack e uma balança de precisão.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos formam uma organização criminosa que atua no bairro Boa Vista e segundo denúncias, além de realizarem o tráfico de entorpecente no local, ainda pressionam alguns moradores através de ameaças, chegando a adquirir alguns imóveis no citado condomínio pelo valor abaixo de mercado.

Não foi possível elencar os suspeitos, visto que os materiais se encontravam em local acessível a outras pessoas residentes nos edifícios. Os materiais apreendidos.

publicidade

publicidade

publicidade