PMV confirma fiscalização reforçada para barrar evento clandestino da Avenida Santa Rita
20 de agosto de 2021

A Prefeitura de Viçosa, através de um comunicado oficial em seu site e em suas redes sociais, confirmou ter ciência da organização de um evento clandestino, que está sendo organizado pelo Facebook, na Avenida Santa Rita, entre esta sexta (20) e o próximo domingo (22).

No entanto, a PMV nega qualquer tipo de liberação para esse evento e afirma que ele não está de acordo com os protocolos sanitários da cidade.

Por isso, através do comunicado oficial, o órgão municipal afirmou que para esta sexta (20) está marcada a realização de uma fiscalização reforçada, que inclui o fechamento das praças, e presença ostensiva da Polícia Militar, Fiscalização Municipal e Agentes da Diretoria de Trânsito para impedir qualquer tipo de evento.

Além disso, segundo a nota, os comerciantes locais já se colocaram contra a realização do evento em questão. Veja abaixo a nota de repúdio do Bar do Cabelo:

Nas redes sociais, 109 pessoas confirmaram presença no local e 250 demonstraram interesse em comparecer. Mesmo com ação da PMV, os organizadores do evento confirmam a realização do mesmo.

Confira abaixo a nota completa da Prefeitura Municipal de Viçosa:

publicidade

publicidade

publicidade