Fiscalização da prefeitura se reúne com representantes de bares para reforçar normas do Minas Consciente
28 de agosto de 2021

O Departamento de Fiscalização da Secretaria de Fazenda se reuniu nesta sexta-feira, 27, com representantes do setor de bares de Viçosa para reforçar  o cumprimento das normas do Minas Consciente vigentes no município. No encontro, os comerciantes também foram instruídos sobre outras legislações que tratam sobre a perturbação do sossego e sobre ordem do decoro público, que devem ser respeitadas por todos.

A reunião teve como propósito manter o diálogo com o setor, incentivando o cumprimento das normas municipais, estaduais e federais. De acordo com a chefe do Departamento de Fiscalização, Layra Santos, “a fiscalização vem monitorando os estabelecimentos e rastreando os principais pontos a serem melhorados. Todas as informações foram passadas para os donos de bares. Vamos continuar acompanhando o cumprimento das normas e dando o suporte necessário para os comerciantes, orientando e fiscalizando.”

Participaram da reunião o secretário de Fazenda, Dionísio Márcio Irias de Souza; a chefe do Departamento de Fiscalização, Layra Souza; o procurador geral do município, Adriano de Castro Antônio e o procurador tributário do município, Bruno Gonçalves.

por DCM

publicidade

publicidade

publicidade