fbpx
Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Santa Rita

A prisão ocorreu após a equipe Tático Móvel da Polícia Militar receber informações que um homem estaria de posse de uma arma de fogo em um bar situado na Rua Silva Ponte.

Um autor de porte ilegal de arma de fogo foi preso na Avenida Santa Rita, no último domingo (29), por volta das 23h45min. A prisão ocorreu após a equipe Tático Móvel da Polícia Militar receber informações que um homem estaria de posse de uma arma de fogo em um bar situado na Rua Silva Ponte.

Com as informações, os militares se deslocaram até o local, mas ao chegar lá, o denunciado já havia deixado o local. Prosseguindo com o rastreamento, os policiais conseguiram localizar o autor em um comércio na Avenida Santa Rita.

Com a chegada dos policiais, o homem foi até o banheiro e, ao retornar, foi abordado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar os banheiros da lanchonete na qual ele estava, foi localizado dentro do banheiro feminino, atrás do vaso sanitário, uma arma de fogo pistola glock cal.380, municiada com 12 munições intactas e uma picotada.

Após encontrar a arma de fogo, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo