Caminhoneiro de Ponte Nova procura pelo pai em Viçosa
1 de setembro de 2021

"Todo mundo tem um pai, eu só quero conhecer o meu." Esse é o desejo de Renato de Almeida, de 41 anos, nascido em Santa Luzia - MG. Hoje, mora em Ponte Nova - MG. Renato foi criado por sua tia-avó e só foi conhecer sua mãe biológica depois de velho. De acordo com as informações que recebeu, seu avô proibiu que sua mãe, Maria José de Almeida, tivesse outro filho. Assim, acabou sendo cuidado por sua tia-avó.

Renato, de 41 anos, procura pelo pai - Imagem: Arquivo Pessoal

Recentemente, após o falecimento de sua mãe de criação, Renato finalmente conheceu sua mãe biológica. De acordo com ele, nunca havia a procurado e vice-versa. Agora, o sonho de Renato é conseguir encontrar seu pai.

Depois de muito insistir, recebeu as únicas informações que tem sobre ele: é natural de Viçosa, se chama Fausto, é azulejista e filho da dona Helena. Desde então, Renato tenta encontrá-lo e clama por ajuda.

Há 41 anos sonho em conhecer meu pai. Preciso de ajuda para encontrá-lo, quem puder compartilhar, seria muito bom pra mim. Todo mundo quer conhecer seu pai e não é diferente comigo. Se tiver alguma informação, me mande por favor. É meu sonho, conhecer minhas raízes, saber de onde vim. Realmente gostaria muito de conhecê-lo

Caso você conheça o Fausto ou tenha informações sobre, entre em contato com Renato através do número (31) 9853-1002.

publicidade

publicidade

publicidade