Secretaria de Educação recebe doações de máscaras N95 (PFF2)
2 de setembro de 2021

O Centro Universitário de Viçosa – Univiçosa - doou 400 unidades de máscaras N95 (PFF2) para a Secretaria Municipal de Educação. A entrega dos equipamentos de proteção individual aconteceu nesta quarta-feira, 1º de setembro.

A Secretaria de Educação irá distribuir as máscaras proporcionalmente considerando o número de servidores da Rede Municipal de Ensino. A preferência será para os profissionais que atuam na limpeza das unidades escolares.

O quantitativo recebido irá auxiliar no retorno seguro das aulas presenciais, com início previsto para o dia 27 de setembro (Decreto Municipal Nº 5.668/2021). O protocolo sanitário para retorno está disponível desde o dia 17 de agosto (clique aqui).

Os servidores estão sendo orientados e passando por capacitações para que o retorno das atividades aconteça de forma segura. A Secretaria de Educação também já fez a distribuição das máscaras de tecido TNT, recebidas via processo licitatório solicitado na gestão anterior.

A entrega das máscaras N95 foi feita pelo pró-reitor Acadêmico, Per Christian Braathen, e o funcionário José William da Conceição Gonçalves, representantes do reitor Evaldo Zeferino Rodrigues. Durante o encontro com secretária de Educação, Marli Franco, foi reafirmada a parceria da Univiçosa com a Rede Municipal de Ensino.

Fonte: Prefeitura de Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade