Comunidade universitária recebe segunda dose da vacina contra covid-19
10 de setembro de 2021

Professores e profissionais de serviços de apoio ao Ensino Superior do campus Viçosa receberão a segunda dose da vacina contra a covid-19 a partir desta sexta-feira (10). Neste dia, serão contemplados os grupos de 52 a 59 anos de idade e de 45 a 51 anos – que receberam a primeira dose da Astrazeneca no dia 18 de junho. É necessário prestar atenção ao local e aos horários especificados no cronograma da Prefeitura Municipal de Viçosa (abaixo), assim como separar a documentação exigida: cartão da vacinação da primeira dose, identidade, CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Setor de Atenção Primária em Imunizações da Prefeitura destaca que “a pessoa não pode ter recebido nenhum tipo de vacina nos últimos 14 dias. Se tiver testado positivo para a covid-19, terá que aguardar 30 dias, a contar do primeiro dia de sintoma, para ser vacinado”.

Vale lembrar que a UFV continua arrecadando alimentos não perecíveis, roupas, cobertores e fraldas para aqueles que estão passando por dificuldades durante a pandemia da doença. Todos que forem se vacinar no campus Viçosa poderão doar um ou mais itens.

Todos os detalhes estão no site da Prefeitura Municipal de Viçosa.

Divulgação Institucional

publicidade

publicidade

publicidade