Homens são assassinados violentamente em Viçosa e em Ervália
13 de setembro de 2021

O fim de semana foi de violência em Viçosa e Ervália. Dois homens foram assassinados violentamente, um em cada cidade.

Noite de terror em Viçosa

Em Viçosa, na madrugada de sexta para sábado, um homem que aparentava ter entre 25 e 30 anos, foi morto na localidade da Ponte dos Portugueses. No local, a Polícia Militar o encontrou com quatro perfurações feitas por arma de fogo - três na cabeça e uma nas costas -, deitado de barriga para baixo, com os pés e as mãos amarradas e marcas de pneus nas costas.

Através de nossas redes sociais, moradores do local informaram que viveram uma noite de terror no local. Além disso, as testemunhas abordadas pelos militares relataram que ouviram cerca de sete disparos no local. Após isso, um veículo sem identificação subiu em alta velocidade, fazendo uma manobra de retorno e fugiu rumo ao bairro Amoras.

A vítima em questão já tem passagens pela Polícia e já esteve preso. Os autores do crime ainda não foram localizados.

Em Ervália, um homem foi morto com cinco tiros

Já em Ervália, um homem de 52 anos foi morto a tiros em uma zona rural, conhecida como Córrego dos Ferreiras. A vítima foi encontrada no início da manhã por algumas pessoas que passavam pela estrada em que o crime ocorreu, caído ao lado de sua moto.

Nesse sentido, por acreditarem se tratar de um acidente, o Samu foi acionado. No entanto, no local, os socorristas constataram que a vítima havia sido assassinada. O local, portanto, foi isolado pela PM para que a Polícia Civil realizasse seus trabalhos de praxe.

Após a realização dos mesmos, eles constataram que o homem de 52 anos havia sido morto por cinco disparos de arma de fogo. A vítima não tinha inimizades, segundo sua família. O crime, agora, será investigado pela polícia local.

publicidade

publicidade

publicidade