Homens presos por tráfico de drogas em Ubá
23 de setembro de 2021

Três homens foram presos por tráfico de drogas em Ubá na última quarta-feira, em duas operações diferentes realizadas pela Polícia Militar local.

Bairro São Matheus

Os dois primeiros foram presos na rua Raimundo Mariano dos Santos, bairro São Matheus, por volta de 12h20, quando Policiais Militares receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas e armas de fogo no local. Em frente a residência alvo da denúncia, foi visualizado um indivíduo, que de forma suspeita, carregava algo nas mãos, e quando percebeu a aproximação policial, tentou fugir jogando o material em um lote.

Entretanto, o autor foi abordado, sendo realizadas buscas no terreno, onde foram localizados 02 invólucros com maconha, 01 balança de precisão e 01 invólucro contendo crack.

Ainda na residência denunciada, um segundo indivíduo foi abordado e localizada uma bolsa, a qual continha 30 munições cal .380, 02 porções de maconha, 04 porções e 01 barra de cocaína e vários pinos vazios, comumente utilizados para armazenar drogas.

Os autores, ambos homens de 22 e 28 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, assim como os materiais que seguiram apreendidos.

Imagem: Divulgação / Polícia Militar de Ubá

Bairro Vila Moreira

O terceiro criminoso foi preso na rua Sebastião Cristiano Raimundo, Vila Moreira, durante uma operação policial que tinha o objetivo de combater a venda de drogas no local.

Com a chegada dos Policiais Militares, um indivíduo demonstrou nervosismo, sendo submetido à busca pessoal, momento em que foram encontradas em sua posse, 25 pedras e 01 porção de crack, 06 pinos de cocaína, 01 bucha de maconha, 01 rádio transmissor e R$ 60,00.

O autor, um homem de 22 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais localizados, que seguiram apreendidos

Imagem: Divulgação / Polícia Militar de Ubá

publicidade

publicidade

publicidade