fbpx
Cidadesaúde

Covid-19: Viçosa vacina adolescentes de 16 anos nesta terça-feira (28) no Espaço Multiuso da UFV

Na Divisão de Saúde acontece a vacinação de segunda dose para homens e mulheres de 49 e 48 anos

Adolescentes de 16 anos serão vacinados com a primeira dose contra o coronavírus nesta terça-feira (28). A vacinação acontece no Espaço Multiuso da UFV pela manhã e a tarde. Das 8:30 à 11 horas serão vacinadas as meninas de 16 anos e a tarde de 13:30 à 16 horas, os meninos de 16 anos.

Os adolescentes deverão apresentar CPF, cartão do SUS atualizado e comprovante de residência em Viçosa no nome do responsável. Caso o adolescente não tenha RG para comprovação de filiação, será necessário apresentar certidão de nascimento ou documento de guarda legal do responsável. No dia 28 de setembro só serão vacinados adolescentes.

Segunda dose

Hoje também terá vacinação de segunda dose. A vacinação acontece na Divisão de Saúde da UFV das 8h30 às 11h, recebem a segunda dose homens e mulheres de 49 anos vacinados com AstraZeneca no dia 06 de julho. À tarde, das 13h30 às 16h, será a vez dos homens e mulheres de 48 anos vacinados com AstraZeneca no dia 06 de julho. A aplicação será na Divisão de Saúde da UFV, somente a pé.

Todas as pessoas deverão apresentar o cartão de vacinação da 1ª dose, CPF, RG e cartão do SUS.

Para ser vacinada com 1ª ou 2ª doses, a pessoa não pode ter recebido nenhum tipo de vacina nos últimos 14 dias. Se tiver testado positivo para a Covid-19, terá que aguardar 30 dias, a contar do primeiro dia de sintoma, para ser vacinado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo