Viçosa adia para a próxima semana a vacinação de 2ª dose com Astrazeneca para público geral de 42 anos
1 de outubro de 2021

O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a aplicação de segunda dose da AstraZeneca, prevista para acontecer na tarde desta sexta-feira, 1° de outubro, na Divisão de Saúde da UFV (Universidade Federal de Viçosa) para população geral (homens e mulheres) de 42 anos, será adiada para a próxima semana devido ao atraso do recebimento do imunológico, entregue pelo Ministério da Saúde. Dessa forma, as novas data e horário serão divulgados na próxima atualização do calendário de vacinação.

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, das 13h30 às 16h, está mantida a revacinação de homens e mulheres de 43 anos, vacinados com AstraZeneca no dia 09 de julho. A aplicação será no Espaço Multiuso da UFV, somente a pé.

Obs: Setor de Atenção Primária em Imunizações, informa que o município de Viçosa, segue vacinando pessoas que receberam a 1ª dose em outro município e estão aqui pra tomar a segunda dose, a maioria deles vacinados com AstraZeneca. Em virtude dessa demanda, já foi solicitado o envio de doses extras, mas nossa solicitação ainda não foi atendida.

publicidade

publicidade

publicidade