Dois homens de Viçosa são presos por tráfico de drogas em Paula Cândido
7 de outubro de 2021

Dois homens da cidade de Viçosa foram presos em Paula Cândido por tráfico ilícito de drogas na última quarta-feira (06), por volta das 19h40. Os policiais militares receberam informações de que eles estariam se deslocando para a cidade vizinha em uma motocicleta para buscar drogas e acompanharam todo o andamento.

Após os indivíduos chegarem ao local de destino, se encontraram com um outro homem, o qual teria vendido as drogas para eles. Após isso, se deslocaram para a zona rural Graminha. Com isso, a Polícia Militar montou um cerco na estrada em que eles passariam para surpreenderem os homens.

Ao verem a equipe da Polícia, o passageiro da motocicleta arremessou um objeto em meio a vegetação. Após isso, os militarem abordaram os dois homens e durante buscas no local em que o objeto havia sido arremessado, localizaram uma barra de cocaína.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Por outro lado, o responsável pela venda do material não foi localizado pela Polícia.

publicidade

publicidade

publicidade