terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Dois homens de Viçosa são presos por tráfico de drogas em Paula Cândido

Dois homens de Viçosa são presos por tráfico de drogas em Paula Cândido

Dois homens da cidade de Viçosa foram presos em Paula Cândido por tráfico ilícito de drogas na última quarta-feira (06), por volta das 19h40. Os policiais militares receberam informações de que eles estariam se deslocando para a cidade vizinha em uma motocicleta para buscar drogas e acompanharam todo o andamento.

Após os indivíduos chegarem ao local de destino, se encontraram com um outro homem, o qual teria vendido as drogas para eles. Após isso, se deslocaram para a zona rural Graminha. Com isso, a Polícia Militar montou um cerco na estrada em que eles passariam para surpreenderem os homens.

Ao verem a equipe da Polícia, o passageiro da motocicleta arremessou um objeto em meio a vegetação. Após isso, os militarem abordaram os dois homens e durante buscas no local em que o objeto havia sido arremessado, localizaram uma barra de cocaína.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Por outro lado, o responsável pela venda do material não foi localizado pela Polícia.