Nesta sexta-feira (08) Viçosa registrou cinco casos de coronavírus
8 de outubro de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais cinco casos de Covid-19, nesta sexta-feira, 08. Agora, Viçosa contabiliza 9.145 confirmações, sendo que 8.990 pessoas já se recuperaram da doença. São 22 casos ativos e 133 óbitos registrados.

O Hospital São João Batista possui 10 leitos de CTI e ocupação é de 30%. Estão internados três pacientes de outros municípios. Dos 12 leitos clínicos ofertados, quatro estão ocupados por quatro pacientes positivos de Viçosa. A taxa de ocupação é de 33,3%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

No Hospital São Sebastião (HSS), todos os sete leitos de CTI estão disponíveis. O hospital disponibiliza dois leitos clínicos pediátricos que estão ocupados por pacientes de outros municípios. Há um terceiro paciente internado em leito ofertado, em caráter de excepcionalidade. A taxa de ocupação é de 100%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 16 casos em investigação, sendo que duas pessoas aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras 14 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 45.851 casos.

Qualquer pessoa que apresentar algum sintoma da Covid-19, deve entrar em contato com a Central Covid pelo 3891-0224, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

publicidade

publicidade

publicidade