fbpx
Cidadesaúde

Adolescentes de 14 anos serão vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (11) em Viçosa

Também haverá vacinação de segunda dose, repescagem e dose de reforço

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Atenção Primária em Imunizações, realiza alteração do horário para aplicação da dose de reforço do dia 13/10.

A Dose de Reforço dos idosos é administrada seis meses após o recebimento da segunda dose, independentemente de qual vacina a pessoa tenha tomado. É necessário apresentar o cartão de vacinação das doses contra a Covid-19, CPF, identidade e cartão do SUS.

Confira o cronograma atualizado dos dias 11 a 13/10.

 

Primeira Dose

Nesta segunda-feira, 11, das 13h30 às 16h, acontece a repescagem para a população geral de 18 anos ou mais. A vacinação acontece no Espaço Multiuso da UFV, somente a pé. Todos deverão apresentar CPF, RG, cartão do SUS atualizado e comprovante de residência em Viçosa.

Ainda na segunda-feira, 11, das 13h30 às 16h, serão vacinados os adolescentes de 14 anos completos ou mais. A vacinação será no Espaço Multiuso da UFV, somente a pé. Todos deverão apresentar RG, CPF, cartão do SUS atualizado e comprovante de residência em Viçosa no nome do responsável.

Segunda Dose

Na terça-feira, 12, das 8h30 às 11h, recebem a segunda dose as mulheres com 38 anos ou mais vacinadas com ASTRAZENECA no dia 16 de julho. A aplicação será no Espaço Multiuso da UFV, somente a pé.

Ainda na terça-feira, 12, das 8h30 às 11h, recebem a segunda dose os trabalhadores da indústria, com 31 anos ou mais, vacinados com ASTRAZENECA no dia 20 de julho. À tarde, das 13h30 às 16h, será a vez dos homens, com 37 anos ou mais, vacinados com ASTRAZENECA no dia 20 de julho. A aplicação será no Espaço Multiuso da UFV, somente a pé.

Na quarta-feira, 13, das 8h30 às 11h, recebem a segunda dose as mulheres com 19 anos ou mais e gestantes e puérperas vacinadas com CORONAVAC no dia 15 de setembro. À tarde, das 13h30 às 16h, será a vez dos homens com 19 anos ou mais vacinados com CORONAVAC no dia 15 de setembro. A aplicação será na Divisão de Saúde da UFV, somente a pé.

Obs: Quem perdeu o prazo para tomar a sua segunda dose deve comparecer ao local de vacinação no dia de aplicação de segunda dose do mesmo imunobiológico recebido na primeira dose da vacina.

Dose de Reforço

Na segunda-feira, 11, das 8h30 às 11h, recebem dose de reforço os homens e mulheres com 76 anos ou mais, que receberam a vacina de segunda dose até 12 de abril. A aplicação será no Espaço Multiuso da UFV, nas modalidades drive-thru ou a pé.

Na quarta-feira, 13, das 8h30 às 11h, recebem dose de reforço os homens e mulheres com 75 anos ou mais, que receberam a vacina de segunda dose até 13 de abril. A aplicação será no Espaço Multiuso da UFV, nas modalidades drive-thru ou a pé.

Obs: Na quarta-feira, 13, será divulgado o calendário de vacinação do restante da semana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo