Viçosa registra apenas dois casos de Covid-19, nesta sexta-feira, 15
15 de outubro de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais dois casos positivos de Covid-19, nesta sexta-feira, 15. Agora, Viçosa contabiliza 9.163 confirmações, sendo que 9.007 pessoas já se recuperaram da doença. São 23 casos ativos e 133 óbitos registrados.

O Hospital São João Batista possui 10 leitos de CTI e ocupação é de 10%. Há um paciente de outro município internado. Dos 12 leitos clínicos ofertados, seis estão ocupados por cinco pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 50%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

No Hospital São Sebastião (HSS), todos os sete leitos de CTI estão disponíveis. Dois pacientes suspeitos de Viçosa e um de outro município estão internados em leitos clínicos pediátricos. O hospital conta com dois leitos clínicos pediátricos, sendo o terceiro ofertado em caráter de excepcionalidade. A taxa de ocupação é de 100%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 17 casos em investigação, sendo que três pessoas aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras 14 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 46.033 casos.

Qualquer pessoa que apresentar algum sintoma da Covid-19, deve entrar em contato com a Central Covid pelo 3891-0224, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

publicidade

publicidade

publicidade