Homem assassinado a tiros na Doutor Brito, em Viçosa
25 de outubro de 2021

Criminosos armados assassinaram um homem na noite desta segunda-feira (25), em Viçosa.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, na rua Doutor Brito. Moradores do local acionaram a Polícia Militar e o o Corpo de Bombeiros que foram até o local do crime e constaram que a vítima não havia resistido aos ferimentos e faleceu.

Testemunhas informaram que a vítima, que é bastante conhecida no meio policial pela prática de crimes transitava pela rua dos Passos sentido centro e ao acessar a rua Doutor Brito foi perseguida por criminosos em uma motocicleta. A vítima tentou fugir dos agressores, mas acabou colidindo frontalmente com um Toyota/Corolla prateado que seguia em sentido contrario. Com a colisão, a vítima foi projetada por cima do automóvel e caiu atrás do carro.

Foto: Primeiro a Saber

Em grupos de WhatsApp, testemunhas relataram que após a colisão da motocicleta da vítima com o automóvel, os agressores continuaram atirando e alvejaram diversas vezes a vítima que estava caída, em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Polícia Militares estão realizando rastreamento pela cidade com o objetivo de localizar os autores deste crime, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Foto: Primeiro a Saber

A perícia da Polícia Civil está no local realizando os trabalhos de praxe. Até o momento foram localizados diversas capsulas deflagradas de pistola espalhadas pelo local.

A funerária de plantão também foi acionada e está aguardando a liberação da perícia para encaminhar o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

 

publicidade

publicidade

publicidade