Após operação, PM de Ponte Nova realiza prisão de traficante e de dois foragidos
26 de outubro de 2021

Durante cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Drª Dayse Mara Silveira Baltazar, a Polícia Militar de Ponte Nova realizou operações em endereços do bairro Triangulo Velho e também do Triangulo Novo.

Na Av. Getúlio Vargas (Triângulo Velho) um autor de 38 anos de idade foi flagrado em sua residência dispensando drogas pelos fundos da casa quando os policiais faziam o cerco do local. Após buscas outra pequena quantidade de drogas foi localizada no interior da residência e também uma ave silvestre em situação de maus tratos.

Já no bairro Triangulo Novo o objetivo era recapturar alvos que estavam com Mandados de Prisão em aberto. Alvos estes que são irmãos, oriundos de uma família com histórico de envolvimento no crime e que é alvo de diversas reclamações por supostamente estarem envolvidos numa série de homicídios, ameaças com armas de fogo e traficância de drogas.

Um dos autores foi capturado enquanto estava trabalhando em uma padaria e o segundo estava em sua residência e, ao avistar os policiais tentou fugir através do telhado das casas, mas foi abordado e preso.

No total, contando as duas operações, a PM apreendeu R$ 102,75 (cento e dois reais e setenta e cinco centavos); 09 (nove) papelotes de cocaína; 01 (uma) porção de maconha; 01 (um) telefone celular; 01 (uma) ave silvestre (Maritaca).

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade