Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Nesta terça-feira (26) apenas um caso de coronavírus foi registrado em Viçosa, nos hospitais pelo segundo dia não há pacientes internados com a doença
26 de outubro de 2021

Pelo segundo dia seguido Viçosa não teve registro de internamentos de pessoas com o coronavírus. No Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 26, apenas um caso da doença foi registrado no município.

Agora, Viçosa contabiliza 9.205 confirmações, sendo que 9.051 pessoas já se recuperaram da doença. São 19 casos ativos e 135 óbitos registrados.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 14 casos em investigação, sendo que quatro pessoas aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras 10 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 46.403 casos.

Qualquer pessoa que apresentar algum sintoma da Covid-19, deve entrar em contato com o Serviço de Telessaúde Covid pelo 3891-0224, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.