Novo comandante do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Viçosa dá entrevista ao Jornal da Montanhesa
27 de outubro de 2021

O novo comandante do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Viçosa, Tenente Hélio, juntamente com o ex-comandante Tenente Bride, concederam uma entrevista exclusiva ao Jornal da Montanhesa desta quarta-feira (27).

Na oportunidade, o novo comandante agradeceu pela recepção na cidade e disse já conhecer o município. Isso porque, Hélio é natural de Ubá, e quando trabalhava lá, já atendeu a algumas ocorrências em Viçosa. Seu último trabalho foi na Unidade de Barbacena, e agora substituirá o Tenente Bride no município.

O ex-comandante do Pelotão ficou apenas um ano em Viçosa, mas, segundo ele, conseguiu implementar algumas coisas para a cidade. Além disso, ele confirma que essa mudança no comando é natural e saudável tanto para o Pelotão, quanto para a cidade.

“Essa rotina de transferência é normal nas nossas vidas, já que atendemos o Estado inteiro. E essa chegada de um, saída de outro, é saudável para o Pelotão e para a sociedade. Fiquei um ano em Viçosa. Mas pude trazer algumas coisas. Agora o Tenente Hélio vem para somar, com novos ares, novas experiências, de outros locais”, afirmou o ex-comandante. 

Questionado sobre a implantação do Samu na cidade, o novo comandante e Tenente Hélio, afirmou que provavelmente a atuação será nos mesmos moldes de Ubá, e lá o Samu funciona juntamente com o Corpo de Bombeiros.

O tenente Bride completou dizendo que o maior trabalho do novo comandante, provavelmente, será relacionado às ocorrências de acidentes de trânsito, que são as maiores da cidade. Logo em seguida, estão os transtornos psiquiátricos, como suicídio e tentativa.

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade