Governo diz que Petrobras anunciará novo reajuste no combustível
1 de novembro de 2021

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta segunda-feira (1) que a Petrobras anunciará um novo reajuste nos preços dos combustíveis nos próximos 20 dias. Ele deu a declaração em entrevista coletiva concedida na Itália, após reunião do G20.

Bolsonaro foi questionado sobre a greve dos caminhoneiros quando deu a declaração. “Estou acompanhando, estamos acompanhando. Agora, uma notícia que dou para vocês, eu tenho pressa, a Petrobras já anuncia, eu sei extraoficialmente, novo reajuste daqui a uns 20 dias.”

“Isso não pode acontecer. A gente não aguenta porque atrela… O preço do combustível está atrelado à inflação, você falou em inflação, você perde o poder aquisitivo e a população não está com o salário preservado ao longo dos últimos anos. Os mais pobres sofrem”, continuou o presidente.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vista, nesta segunda-feira (1), o município de Anguillara Vêneta, no norte da Itália. O presidente disse se tratar da região onde nasceu seu bisavô paterno.

Fonte: O TEMPO

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade