Rotary Club de Viçosa – Cidade Universitária tem encontro com a direção do Hospital São João Batista (HSJB)
10 de novembro de 2021

Aconteceu no último dia 04 de novembro, no Hospital São João Batista, em Viçosa o encontro entre o Presidente do Conselho Curador, Joaquim Andrade, o novo Diretor do Hospital São João Batista, Renan Carvalhaes Araújo, o Tesoureiro e o Presidente do Rotary Club de Viçosa - Cidade Universitária, Eduardo Rozado e José Geraldo Sant'Ana, respectivamente. O encontro teve o objetivo de dar boas-vindas ao novo diretor do hospital e também apresentar a ele detalhes da parceria por meio do projeto Salve Vidas (salvevidas.com.br).

Durante a reunião o presidente do Conselho falou sobre as atividades que estão sendo implementadas na instituição para a melhoria dos processos de gestão e atendimento aos usuários, à busca de novos credenciamentos de serviços, o fortalecimento dos corpos clínico, de enfermagem e técnico do HSJB.

O Rotary demonstrou em detalhes o projeto Salve Vidas e sua forma de atuação, seu preceito de transparência e sua importante rede de apoiadores distribuídos entre pessoas físicas e jurídicas que possibilitaram desde a aquisição de produtos químicos para a lavanderia do Hospital São Sebastião até a reforma geral da Ala C – SUS do HSJB. Detalhes com imagens e planilhas de investimentos podem ser conferidas no site salvevidas.com.br

Conversou-se sobre o potencial da instituição em atender as comunidades microrregionais e como o Rotary Club de Viçosa - Cidade Universitária pode agregar valor neste projeto.

Para José Geraldo esta parceria determina que o desafio é permanente e há muito o que fazer em prol do hospital. O aprendizado é valoroso.

Eduardo Rozado disse que novos tempos e novos rumos se aproximam e que dentro de pouco tempo, teremos um novo modelo de hospital e prestação de serviços na nossa cidade. Quiçá que o Hospital São Sebastião caminhe para o mesmo modelo.

publicidade

publicidade

publicidade