Sessão Solene de Colação de Grau da UFV acontece remotamente hoje (19)
19 de novembro de 2021

Mais uma Sessão Solene de Colação de Grau da UFV acontecerá remotamente nesta sexta-feira (19). A partir das 16h, a cerimônia será transmitida pelo canal da Universidade no Youtube, para que toda a comunidade, familiares e amigos dos formandos dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba possam acompanhar.

A Sessão Solene será presidida pelo reitor Demetrius David da Silva e contará com a presença da vice-reitora Rejane Nascentes e da secretária de Órgãos Colegiados ad hoc Tatiana de Miranda Costa, além dos diretores-gerais dos campi Florestal e Rio Paranaíba, respectivamente Antônio Cezar Pereira Calil e Renato Adriane Alves Ruas, e demais integrantes da administração da instituição.

O juramento será conduzido pelo estudantes Alexandre Rodrigues Vieira, do curso de Administração do campus Florestal, e a oradora da turma dos formandos será a estudante Déborah de Fátima Martins, do curso de Comunicação Social - Jornalismo do campus Viçosa. Outros estudantes participarão das apresentações musicais e homenagens da cerimônia.

Para assistir, bastará acessar o canal da Universidade no Youtube.

Fonte: UFV

publicidade

publicidade

publicidade