Apenas dois casos de coronavírus registrados em Viçosa nesta quarta-feira (24)
24 de novembro de 2021

A Vigilância Epidemiológica registrou em Viçosa, nesta quarta-feira (24) apenas dois novos casos de Covid-19. O município segue com baixos índices da doença.

Viçosa tem até o momento 9.281 confirmações, sendo 9.134 pessoas estão recuperadas da doença. São 13 casos ativos e 136 óbitos registrados.

No CTI Covid do Hospital São João Batista quatro pacientes estão internados, dois positivos e um com suspeita de Viçosa, além de um de outro município. Não há pacientes internados em leitos clínicos do São João Batista.

No Hospital São Sebastião também não há pacientes internados com coronavírus segundo o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Viçosa.

A Vigilância Epidemiológica de Viçosa contabiliza ainda 17 casos em investigação, sendo que 9 pessoas aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras 8 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 47.458 casos.

A Secretária de Saúde informa que qualquer pessoa que apresentar algum sintoma da Covid-19, deve entrar em contato com a Central Covid pelo 3891-0224, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

publicidade

publicidade

publicidade