Prefeitura de Viçosa divulga lista preliminar de contemplados na Lei Aldir Blanc
25 de novembro de 2021

Após encerramento da fase de homologação, que indicou os candidatos aptos a continuarem o processo de seleção no Edital 01/2021 da Lei Aldir Blanc em Viçosa, deu-se início à fase de análise das Propostas enviadas. A etapa foi realizada pela Comissão de Avaliação, formada por conselheiros do Conselho Municipal de Política Cultural e especialistas das áreas culturais inclusas no edital.

De 70 candidatos homologados, 62 compõem a lista de contemplados pela Lei Aldir Blanc 2021. No total foram disponibilizados cerca de 94 mil reais, utilizando todo o recurso disponível.

Assim como disposto no item 8.3 do Edital, os sete critérios utilizados para avaliação das Propostas foram: a) Potencial inovador e singularidade da proposta; b) Relevância e abrangência cultural da proposta, considerando o potencial de comunicação com a diversidade de público; c) Desenvolvimento do tema proposto; d) Ações afirmativas; e) Portfólio/histórico de atuação do proponente; f) Viabilidade de execução do Projeto; g) Autodeclaração (ANEXO IV).

Os artistas não homologados que assim o quiserem podem preencher o formulário de recurso até sexta-feira, 26, às 17h.

O resultado final da fase de avaliação com a divulgação do resultado final será realizado na próxima terça-feira, 30 de novembro.

LISTA DE CONTEMPLADOS

Fonte: Prefeitura de Viçosa

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade