Viçosa confirmou hoje dois casos de coronavírus
30 de novembro de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou dois casos de Covid-19, nesta terça-feira, 30.  Agora, Viçosa contabiliza 9.292 confirmações, sendo que 9.147 pessoas já estão recuperadas da doença. São oito casos ativos e 137 óbitos registrados.

O Hospital São João Batista possui 10 leitos de CTI Covid e a ocupação é de 20%. Estão internados um paciente positivo e um com suspeita de Viçosa. Dos 12 leitos clínicos ofertados, um é ocupado por paciente de outro município. A taxa de ocupação é de 8,3%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

No Hospital São Sebastião (HSS), todos os sete leitos de CTI Covid estão disponíveis. Os dois leitos clínicos pediátricos também estão disponíveis. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza sete casos em investigação, sendo que dois aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outros cinco são monitorados. Desde o início da pandemia, já foram descartados 47.686 casos.

Qualquer pessoa que apresentar algum sintoma da Covid-19, deve entrar em contato com a Central Covid pelo 3891-0224, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

publicidade

publicidade

publicidade