Viçosa registrou três casos confirmados de coronavírus nesta quarta-feira 01/12
1 de dezembro de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou três casos de Covid-19, nesta quarta-feira, 1º de dezembro.  Agora, Viçosa contabiliza 9.295 confirmações, sendo que 9.148 pessoas já estão recuperadas da doença. São 10 casos ativos e 137 óbitos registrados.

O Hospital São João Batista possui 10 leitos de CTI Covid e a ocupação é de 30%. Estão internados um paciente positivo e um com suspeita de Viçosa, além de um paciente de outro município. Os 12 leitos clínicos ofertados estão disponíveis. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

No Hospital São Sebastião (HSS), todos os sete leitos de CTI Covid estão disponíveis. Os dois leitos clínicos pediátricos também estão disponíveis. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 10 casos em investigação, sendo que cinco aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outros cinco são monitorados. Desde o início da pandemia, já foram descartados 47.739 casos.

Qualquer pessoa que apresentar algum sintoma da Covid-19, deve entrar em contato com a Central Covid pelo 3891-0224, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

publicidade

publicidade

publicidade