Professor da UFV é indicado a prêmio do Sebrae
8 de dezembro de 2021

O Professor Alan Ferreira de Freitas da UFV foi indicado ao prêmio Professor Inspirador 2021 do Instituto Sapienza Brasil com o apoio do SEBRAE/RS e encontra-se entre os 3 finalistas.

O Prêmio Professor Inspirador tem o objetivo de reconhecer o trabalho de professores brasileiros que sua atuação inspira outros professores a buscar transformações. Para isso, queremos que os professores (ou diretores, reitores, coordenadores) indiquem seus colegas que são sua referência e inspiração.

Até dia 11 de dezembro as indicações estarão ocorrendo. E na fase final o professor com maior indicação leva o prêmio. A premiação será no dia 12.

Podem realizar a indicação professores, coordenadores, diretores, ou reitores de instituições de ensino fundamental, médio, profissionalizante ou superior que residam no Brasil.

As indicações serão realizas pelo link https://bit.ly/premio-professor-inspirador até às 23h50 do dia 11 de novembro de 2021. Basta preencher o cadastro e ao final, indicar o professor que lhe inspira. As indicações com formulários incompletos serão desclassificadas da participação no Prêmio.

O Prêmio Professor Inspirador Sapienza vai conceder ao vencedor R$500,00 em dinheiro, certificado, gravação das melhores práticas e divulgação na rede Sapienza.

publicidade

publicidade

publicidade