Obra de desobstrução de manilha na Praça Mário Del Giudice não tem previsão de conclusão
14 de dezembro de 2021

As obras de desobstrução de manilha na Praça Mário Del Giudce, que começaram há uma semana e precisaram ser intensificadas por conta da forte chuva do último domingo (12), não tem previsão para serem concluídas. A informação foi repassada à nossa equipe de reportagem pelo secretário de Obras do município, José de Arimathea Silveira Marques.

Segundo o secretário, equipes de obras da Prefeitura estão buscando a manilha que está obstruída para solucionar o problema. No entanto, o trabalho não é tão simples como parece. Isso porque, as manilhas estão 10 ou 12 metros abaixo do asfalto.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo secretário de Obras, após uma reunião realizada com todos os membros da Prefeitura e também com o reitor da Universidade Federal de Viçosa (UFV), o local de mais urgência é em frente à farmácia Araújo. Após a solução naquele lugar, as obras serão deslocadas para o outro lado da rua.

Vale ressaltar que a água do local não está parada. Segundo José de Arimathea, há duas bombas que estão bombeando as águas no local para que não hajam novas inundações.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade