Viçosa: colisão entre moto e carro, próximo a usa de reciclagem, deixa duas pessoas gravemente feridas
14 de dezembro de 2021

Na tarde de ontem, segunda-feira (13), bombeiros militares foram até a rodovia MG-482 que liga Viçosa ao distrito de São José do Triunfo, onde havia ocorrido uma colisão frontal entre um automóvel e uma motocicleta. Segundo o Corpo de Bombeiros de Viçosa, o acidente aconteceu por volta das 17 horas, próximo a Usina de Reciclagem.

No local, os bombeiros encontraram duas pessoas caídas próximas a uma motocicleta Honda/CG Fan 150 vermelha. De acordo com informações obtidas no local do acidente, as duas vítimas que estavam caídas seguiam na motocicleta no sentido a São Miguel do Anta quando o condutor perdeu o controle da direção da moto na curva e acabou invadindo a contramão de direção e colidindo de frente com o VW/Gol cinza, que seguia em sentido contrário ao da motocicleta.

De acordo com informações dos bombeiros, os ocupantes do automóvel nada sofreram, já os que estavam na motocicleta, um homem de 22 anos (condutor) e o outro de 24 anos (passageiro) tiveram ferimentos graves.

O condutor apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de trauma raquimedular (lesão da medula espinhal). O passageiro apresentava fratura na perna esquerda. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital São Sebastião, onde ficaram sob cuidados médicos.

publicidade

publicidade

publicidade