Duplo homicídio na noite de réveillon em Viçosa
3 de janeiro de 2022

A violência não esperou muito tempo para mostrar as caras na cidade de Viçosa, em 2022. Os primeiros homicídios do ano aconteceu na madrugada de sexta para sábado, durantes as comemorações da virada do ano, em uma residência, do bairro Sol Nascente (Coelhas II), em Viçosa.

De acordo com informações de moradores do local relataram a Polícia Militar que dois homens de 27 e 25 anos foram assassinados a tiros quando participavam de uma festa de réveillon.

Segundo a polícia, uma das vítimas morreu em frente à residência onde acontecia a festa, já a outra foi baleada e morreu dentro do banheiro do imóvel.

Testemunhas disseram à polícia que dois homens usando capacetes chegaram ao local e abriram fogo contra as vítimas, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local, onde realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos para a funerária de plantão encaminhar para o IML (Instituto Médico Legal).

O duplo homicídio da noite da virada de ano se soma a tantos outros ocorridos em Viçosa nos últimos anos, muitos deles continuam sem respostas/impunes. Familiares, amigos e a sociedade espera por parte da polícia a justiça tão almejada para todos esses crimes.

Outros se perguntam porque tantos jovens buscam na criminalidade uma forma de vencer na vida. Será a falta de conselhos dos pais, com certeza não, esses, pais perdem dia sim, dia não os seus filhos para as drogas, para o crime e para o assassino.

Enquanto alguns brincam de bandido e outros de polícia a juventude vai se acabando.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade