SAAE de Viçosa retoma processo seletivo
19 de janeiro de 2022

Processo Seletivo 01/2020 foi adiado devido à pandemia da Covid-19

O SAAE de Viçosa (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) torna público a retomada do Edital de Processo Seletivo 01/2020, com vagas para profissionais de ensino médio, de níveis técnico e superior. O processo foi adiado, anteriormente, devido à pandemia da Covid-19.

O edital conta com dez vagas, distribuídas da seguinte forma: Analista de Tecnologia da Informação (1); Químico (1); Ajudante Administrativo (4); Fiscal (1); Operador de ETA (2) e Técnico em Química (1). As funções têm carga horária semanal de 40 horas e de 200 horas mensais, e os salários variam de R$ 2.369,73 a R$ 7.676,72 ao mês.

O processo seletivo é de responsabilidade da Auctor Consultoria e, no dia 31 de janeiro, será divulgada a relação de inscritos retificada, excluindo os candidatos que solicitaram a devolução do valor de inscrição devido ao adiamento e, consequentemente, foram excluídos do certame.

 O cronograma prevê ainda que o cartão definitivo de inscrição será liberado no dia 09 de fevereiro e a retirada será feita no site da Auctor Consultoria. Já prova objetiva com questões de múltipla escolha deve ser aplicada no dia 20 de fevereiro, com local e horário a ser disponibilizado no cartão de inscrição do candidato.

A prova prática deve acontecer no dia 27 de março e o resultado final deve ser divulgado no dia 08 de abril.

Clique aqui para acessar o cronograma

publicidade

publicidade

publicidade