Ervália: homem é preso, adolescente apreendido e motocicletas são recuperadas
21 de janeiro de 2022

A Polícia Militar de Ervália recebeu denúncias por volta das 18 horas de quinta-feira (20) de que uma motocicleta Honda/XRE alaranjada produto de roubo estava transitando pela cidade.

De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento pela cidade e conseguiu visualizar o veículo suspeito. Segundo a polícia, o condutor da motocicleta ao perceber a aproximação dos policiais fugiu na motocicleta em alta velocidade no sentido à localidade do Turvão, zona rural de Ervália.

Os militares iniciaram perseguição ao suspeito e conseguiram se aproximar do suspeito que mais uma vez não respeitou as ordens dos militares e fugiu, mas desta vez o homem acabou colidindo com a motocicleta na viatura policial e caiu do veículo.

De acordo com informações da polícia, ao ser abordado o suspeito de 22 anos carregava em sua cintura um simulacro de arma de fogo tipo revólver que foi apreendido assim como também a motocicleta Honda/XRE alaranjada que ele usava.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito preso informou a polícia que um comparsa estava com outras duas motocicletas também produto de furtos. Os policias foram até o local onde um adolescente de 15 anos estava e lá encontraram os veículos e apreenderam o menor infrator.

publicidade

publicidade

publicidade