Teixeiras confirma mais duas mortes por Covid-19; entre elas, uma jovem de 22 anos
31 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Teixeiras, através da suas redes sociais oficiais, anunciou mais duas mortes por conta da Covid-19 nesta segunda-feira (31). As vítimas tratam-se de uma idosa de 103 anos, que estava internada em leito UTI de Covid-19 no Hospital São João Batista em Viçosa e faleceu no último sábado (29), e uma jovem de 22 anos, que foi atendida no Hospital Santo Antônio, em Teixeiras, e faleceu na manhã do último domingo (30).

Ontem, segundo o Boletim Epdemiológico divulgado pela Prefeitura de Teixeiras, 71 novos casos foram contabilizados. Agora, a cidade tem 1755 casos confirmados e 34 óbitos. Atualmente, o município contabiliza ainda 242 casos ativos e outros 83 aguardando o resultado.

Desses casos ativos, quatro pessoas estão internadas, sendo três delas em leito clínico e uma outra no CTI. As outras 238 pessoas seguem em isolamento domiciliar.

Veja abaixo a nota de pesar da Prefeitura:

Anunciamos, com pesar, que tivemos o 33º e o 34º óbito por Covid-19 em nosso Município.
Trata-se de uma idosa de 103 anos, que estava internada em leito UTI de Covid-19 no Hospital São João Batista em Viçosa, vindo a falecer no dia (29/01).
E de uma moça de 22 anos, que foi atendida no Hospital Santo Antônio em Teixeiras, vindo a falecer na manhã de ontem (30/01).
A Prefeitura Municipal de Teixeiras lamenta profundamente o óbito e se solidariza com a família enlutada.

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade